6ª MACARROMAMMA

Alegria e solidariedade emocionam no fim do Outubro

Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014, 17h:18 | Atualizado:

ArteeFoto (573).JPG

As imagens dizem tudo e quanto mais se observa mais emoções se revelam. Click aqui:Galeria de Fotos 6ª MACARROmamma

Este é o balanço que realmente faz a diferença para a Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-Tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso, MTmamma amigos do peito, no encerramento da Campanha Outubro Rosa 2014, no Cenarium Rural, em Cuiabá, no sábado (08.11).

Uma noite em que a alegria e a solidariedade andaram juntas, em meio a cerca de mil convidados que participaram da 6ª MACARROmamma. Na passarela, as assistidas, as pessoas que já enfrentaram ou estão em tratamento do câncer de mama e recebem o apoio da associação, deram mais um exemplo de força, coragem e superação dos seus próprios limites. Alguns comentários feitos nas redes sociais dão a exata dimensão do que o desfile promovido pela MTmamma representa para elas:”

“Aff! Esta alegria dedico a minhas amigas que me deram forças para desfilar careca,e sem saber, me ajudou a quebrar um tabu,medo ou quem sabe vergonha de andar semlenço,sem peruca. Eu que nunca tive medo de nada, de repente, me encontrei com um obstáculo e com apoio delas, não vou citar nomes, venci está barreira. Obrigado, hoje posso dizer que sou feliz! Obrigado aos voluntários que não mediram esforço para que o evento fosse um sucesso”, disse Marileide Mari, resumindo o sentimento de mais de 50 assistidas que desfilaram no jantar beneficente deste ano com o lema PARE, OBSERVE, EXAMINE, SE TOQUE!!

Elas reforçaram o alerta feito ao longo de todo o mês de outubro, sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, medida que pode garantir quase 100% de cura.Na passarela, incentivaram o autoexame usando luvas produzidas pelos estilistas da Kaju, a Casa de Criadores formada pelos Karol Ferreira,Caique Paixão e Juliana Cavalcante.

Os voluntários que depois do show das assistidas tomam conta da passarela comemoram o sucesso de mais um ano de luta e superação que elas acompanharam de perto. “Os estilistas realmente deram um toque de ousadia ao desfile fazendo a nossa festa ainda mais emocionante, com muita extravagância e glamour” disse a voluntária Stella Ribeiro. Ângela Mesquita complementou: ”Evento fantástico de união, amor e beleza!Rosa, no seu real sentido! É uma cor que influi nos sentimento,Transmite carinho, amor e proteção. Afasta-nos da solidão e nos converte em pessoas sensíveis como podemos comprovar na MACARROmamma”.

Para Caíque Paixão, karol Ferreira e Juliana Cavalcante, a oportunidade única de, não só mostrar o trabalho deles, mas de exercitar o amor ao próximo.“Foi um tão especial que em palavras não dá pra descrever a emoção e alegria em estar, participando desse grandioso evento defendendo um causa tão nobre com mulheres tão maravilhosas”, disse Juliana em nome do grupo.

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA