OUTUBRO ROSA 2014

Assistidas destacam autoexame na 6ª MACARROmamma

Segunda-Feira, 03 de Novembro de 2014, 16h:02 | Atualizado:

A MTmamma amigos do peito chega ao fim da Campanha Outubro Rosa 2014 e comemora o sucesso do evento na 6ª

2ª MACARROmamma

MACARROmamma, o jantar beneficente, neste sábado (08.11), a partir das 20 h, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Este ano, as assistidas - pessoas que enfrentam ou já passaram pelo problema - prometem surpreender desfilando na passarela com uma mensagem de incentivo ao autoexame, uma das formas de detecção do câncer de mama, ainda mais explícita: usando luvas. O acessório feito, especialmente, pelos estilistas Karol Ferreira, Caique Paixão e Juliana Cavalcante, que estão doando o trabalho de criação e produção do material.

O cardápio é bastante diversificado com massas, carnes, saladas e open bar. Além disso, três bandas se apresentam ao longo da noite: a Banda Acrópole do Maestro Paulino, tradicional parceiro da associação; o grupo Conversa de Botequim, que tem um repertório variado com muito choro, samba, bossa nova, partido alto, samba rock e samba enredo e, encerrando a noite o prof.Cleyton e sua Banda, que também tem a marca da versatilidade para agradar a todos os gostos musicais. Também tem como atrações a presença do Mister Cuiabá, Michael Bruno e da Garota Coxipó, Hosana Marielle.

Os ingressos para a MACARROmamma estão sendo vendidos na sede da MTmamma, no jardim Petrópolis, em Cuiabá. O valor do ingresso é R$ 75,00. Mais informações pelos fones: 3052-8758 / (65) 9694-5272 / (65) 8143-5252.

AMPLA DIVULGAÇÃO- Foram 31 dias de um trabalho intenso de alerta sobre o câncer de mama e a divulgação do diagnóstico precoce que aumenta em quase 100% as chances de cura da doença. A associação chamou a atenção da sociedade com a iluminação na cor rosa do Santuário N. Senhora Auxiliadora e de outros locais, em que os parceiros da Campanha também iluminaram prédios comerciais e públicos.

A entidade promoveu a Caminhada no Parque Mãe Bonifácia e o Dia na Praça Alencastro pela Saúde das mamas. Mais de 500 atendimentos como corte de cabelo e teste de glicemia foram realizados em parceria com várias instituições. A associação distribuiu ainda panfletos sobre o autoexame e sobre o trabalho voluntário da MTmamma.

IMG_2032.JPG

IMG_2033.JPG

FOTOS: Arte e Foto

Em mais de 50 palestras promovidas em instituições públicas, empresas, escolas, centros comunitários, em Cuiabá, Várzea Grande e Santo Antonio de Leverger, desde o início até a primeira semana de novembro, a informação dos médicos e o depoimento das assistidas e voluntários da MTmamma sensibilizaram centenas de pessoas.

No shopping Pantanal, no mês de outubro, camisetas customizadas e chaveiros coração da vida, feitos por voluntárias e assistidas foram comercializados. Venda que garante a manutenção dos serviços oferecidos pela MTmamma o ano inteiro.O processo de customização continua sendo feito na sede da associação, em Cuiabá.

RELAÇÃO DOS PRINCIPAIS PARCEIROS DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2014:

Patrocinador Institucional Plus:LIGRAF SERATA, PANTANAL SHOPPING, SISTEMA FAMATO, ORQUESTRA SINFÔNICA/UFMT, POUSADA DOS IPÊS, COABRA, SESCON MT

Patrocinador Diamante: TODIMO, BMG, PLAENGE/VANGUARD, PROUNIM, IMAGENS, SEIVA ENGENHARIA, OEBIX

Patrocinador Ouro:CIPEM

Patrocinador Prata:INST. BELEZA NUANCES, AGENDA ASSESSORIA, CVL, SAMÁRIA LARA, REDE TIRADENTES, ECSA

Clik aqui pra a ver a lista completa:http://www.mtmamma.com.br/parceiros/parceiros-mtmamma-outubro-rosa-2014/1123

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA