OUTUBRO ROSA 2014

Blogueiras e socialites apoiam campanha nas mídias sociais

Sexta-Feira, 03 de Outubro de 2014, 15h:42 | Atualizado:

Foto (473).jpg

Com o intuito de promover e divulgar a campanha “Outubro Rosa” realizada pela associação MTmamma, nas mídias sociais como ofacebook e instagram, blogueiras, estilistas e socialites estiveram reunidas na última terça-feira (30) na Maison Corpo e Arte. By Silvia, em uma sessão de fotos com camisetas customizadas por elas para chamar a atenção das pessoas, colaborar com evento, e também orientar as mulheressobre a detecção precoce do câncer de câncer de mama e aumentar as chances de cura em quase 100%. ( a gente não consegue o prevenir, no sentido de evitar, mas sim, tratar localizar e tratar com rapidez). As 50 camisetas customizadas com o toque pessoal de cada uma já foram vendidas.

Quem cobriu a sessão fotográfica foi o fotógrafo Arthur Passos, que registrou as mulheres vestidas com ascamisetas customizadas pelas assistidas e voluntárias da MTmamma paraa campanha “Outubro Rosa 2014". Entre, blogueiras, estilistas e socialites fotografadas estavam Izaura Ribeiro, Alia Yassim. Claudia Ortolan, Thailise Ferreira, Katia Matsuda, Juliana Navarro Maluf, Jessica Oliveira, Andrea Cabral e Anne Mello entre outras.

A personal party, Andrea Cabral, está orgulhosa por ter participado da divulgação da campanha

Foto (315).jpg

neste ano. Ela lembra que durante o mês de outubroé importante que homense mulheres se despertem para realizar o auto-exame umdos focos do Outubro Rosa. “Quando acontece a campanha sinto que as mulheres ficam mais cuidadosas, fazem exames, se previnem contra a doença.Por isso, fico orgulhosa de participar desse momento”,garante.

Já a produtora de moda, Isaura Ribeiro, enaltece a campanha realizada pela MTmamma. “O evento é excelente, é um trabalho de utilidade pública”, elogia. Isaura customizou as camisetas e se diz contente em participar do evento. “Estou muito feliz em participar do projeto, quando customizei as camisetas tive a preocupação de não tirar a mensagem delas”, fala a produtora de moda.

Foto (641).jpg

Neste ano, a MTmamma esta com um stand doBazar Beneficenteno Shopping Pantanal, vendendo os produtos produzidos pelas assistidas e voluntárias da associação, como camisetas e chaveiros. Lembrando que a venda desses produtos irão garantir a manutenção da Casa no próximo ano. O preço das camisetas varia de R$ 40 a R$55,00, os chaveiros R$ 20,00 e botóns R$10,00. O bazar funciona das 10h às 22h .

VOLUNTÁRIOS - A proposta para as socialites e blogueiras foi feita pelo estudantes da disciplinaAssessoria de Imprensa, do 8º semestre de Jornalismo, do Centro Universitário Unirondon, e da MTmamma como parte da Campanha Outubro Rosa em Cuiabá. A ação foi mais uma forma de chamar a atenção da população sobre o câncer de mama, alertando sobre a importância do diagnóstico precoce, tratamento e pesquisas em busca da cura. Os universitários tiveram a colaboração da MaisonCorpo e Arte que cedeu o espaço para o ensaio fotgráfio realizado pelo fotógrafo Arthur Passos. Participam do projeto os universitários Rafael Machado, Adilson de Moraes, Fernanda Souza e Joana Barros.

A Campanha Outubro Rosa é realizada pela MTmamma, desde 2010, com o apoio de instituições públicas e privadas.

Relação dos principais parceiros-Campanha Outubro Rosa 2014

Foto (159) (1).jpg

Patrocinador Institucional Plus:LIGRAF SERATA, PANTANAL SHOPPING, SISTEMA FAMATO, ORQUESTRA SINFÔNICA/UFMT, POUSADA DOS IPÊS, COABRA, SESCON MT

Patrocinador Diamante:TODIMO, BMG, PLAENGE/VANGUARD, PROUNIM, IMAGENS, SEIVA ENGENHARIA, ORBIX

Patrocinador Ouro:CIPEM
Patrocinador Prata:INST. BELEZA NUANCES, AGENDA ASSESSORIA, CVL, SAMÁRIA LARA, REDE TIRADENTES, ECSA

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA