OUTUBRO ROSA 2014

Mais de 50 assistidas desfilam no encerramento da campanha

Sábado, 08 de Novembro de 2014, 18h:23 | Atualizado:

Ensaio Desfile Assistidas

Os últimos detalhes para o encerramento da Campanha Outubro Rosa 2014 foram defindos na manhã deste sábado (08.11) no Cenarium Rural. AMTmamma amigos do peito, a Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-Tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso, realiza a 6ª MACARROmamma, o jantar Beneficente que reúne assistidas - as pessoas que enfrentaram ou ainda estão encarando problema - para comemorar a vida, a superação, a partir das 20 h.
Este ano, mais de 50 assistidas participam do desfile e reforçam o alerta feito ao longo de todo o mês de outubro, sobre a importâncida do diagnóstico precoce da doença, medida que pode garantir quase 100% de cura.Na pa ssarela,elas vão incentivar o autoexame usando luvas produzidas pelos estilistas da Kaju, a Casa de Criadores formada pelos estilitas Karol Ferreira,
Caique Paixão e Juliana Cavalcante. Parceiros que
aceitaram o desafio do jornalista Adilson Moraes, que colaborou com a divulgação da campanha, para criar luvas que chamassem a atenção para o lema do Outubro Rosa: PARE, OBSERVE, EXAMINE, SE TOQUE!!
Assim, cada um criou e produziu a luva com um tema específico. "Trabalhamos os seguintes temas: Anos 60, abordando a feminilidade e ousadia;Jóias Preciosas, que vai representar o quão valiosas são as assistidas, e mostrar muito brilho e sedução. E finalizar com o tema A Beleza de ser Diferente, mostrando que todo ser humano é único em suas escolhas, exibindo o luxo do exótico", destacou Karol.
BOA MÚSICA-A MTmamma amigos do peito também conta a participação de três parceiros especiais para animar a 6ª MACARROmamma e encerrar a 5ª Campanha Outubro Rosa: a Banda Acrópole, do maestro Paulino, o prof. Cleyton e sua Banda e o grupo Conversa de Botequim.
Ensaio Desfile Assistida

O mais novo colaborar da associação é o grupo Conversa de Botequim. Formado por jovensmúsicos das rodas de samba e choro de Cuiabá que decidiram se juntar para fortalecer a tradição do samba em Mato Grosso. Fazem parte do Conversa de Botequim, Andrea, Rodrigo, Juliane Grisólia (voz e pandeiro), Raoni Ricci (voz) e Alex Oliveira (violão 7 Cordas).O maestro Paulino e a Banda Acrópole têm cadeira cativa no jantar beneficente, desde primeiro ano da festa. Parceria que se realiza ao longo do ano com o comando do Coral da MTmamma.

O prof. Cleyton e sua Banda abraçaram a causa da associação, em 2013. Há mais de 20 anos compondo samba e fundador de blocos carnavalescos da Capital, o prof. Cleyton e os músicos Alex, Adriano, Luis Carlos, Lukas, marlen, Beto Rezende e Andrew, com certeza vão estar sempre com a MTmamma tocando boa música.

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA