NOVA DIREÇÃO

Gestão 2017-2019 anuncia projeto “MTmamma 10 Anos”

Segunda-Feira, 06 de Março de 2017, 17h:38 | Atualizado:

Arte_e_Foto (182).JPG

A diretoria do Biênio 2017-2019 da Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-Tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso, a MTmamma amigos do peito, eleita no sábado (04.03) , por aclamação, já está trabalhando por melhorias para a associação. Estão no comando da entidade, a diretora-presidente, Cleuza Dias Leite, o diretora-financeira, Kellen Oliveira, a diretora-administrativa, Maria Vilaça e a diretora-clínica, Ritamaris Régis. A solenidade de posse da nova diretoria foi realizada na manhã deste sábado (04.03), na sede da MTmama, em Cuiabá, com a participação de voluntários e assistidas.

A voluntária Cleuza e a radiologista Ritamaris assumem a associação pela primeira vez com a proposta de ampliar o trabalho já feito pela instituição e com o objetivo de preparar o aniversario de 10 anos da entidade. Um projeto que envolve voluntários e assistidas no resgate das ações desde o início da associação criada ,oficialmente, em março de 2009.

A nova diretoria tem como meta o projeto “ MTmamma 10 anos ” com intuito de melhorar e agilizar o atendimento às mulheres e homens na Central de Regulação do Sistema Único de Saúde (SUS). “Nosso objetivo é fazer com que as mulheres e os homens, que se tratam no SUS possam ter mais agilidade no tratamento para o câncer, porque uma frase que eu sempre digo é : ‘Quem tem câncer tem pressa’”.

Além da diretoria executiva também tomaram posse os componentes do Conselho Fiscal, de Administração e os coordenadores dos serviços oferecidos pela MTmamma amigos do peito. A voluntária Veralice Valéria que administrou a entidade nos últimos dois anos, ao lado de Roberto de Jesus, agradeceu o apoio de todos e disse que comandar uma entidade como a MTmamma não é uma tarefa fácil mas, que vale a pena quando se vê a satisfação das assistidas da entidade.

Arte_e_Foto (72).JPG

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA