GESTÃO 2017-2019

MTmamma elege nova diretoria, neste sábado (18.02)

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017, 21h:27 | Atualizado:

BATE-PAPO 24/02/2012

Neste sábado (18.02), a MTmamma amigos do peito, a Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso, realiza a assembléia geral extraordinária para eleger a diretoria da gestão 2017-2019, às 9h, na sede da entidade.
A chapa"MTmamma com ammor", formada por voluntários e assistidas: Cleuza Dias, diretora-presidente;Maria Garcia Villaca,diretora-administrativa; Kellen Oliveira, diretora-financeira e Ritamaris de Arruda Régis, diretora-clínica; foi a única inscrita no processo para substituir a diretoria atual. A presidente Veralíce Valéria, o diretor-financeiro Roberto de Jesus, a diretora-administrativa, Raquel Cintra e o diretor-clínico, Wilson Garcia, estiveram à frente da entidade entre 2015-2017.
Também fazem parte da chapa no Conselho Administrativo como membros titulares,Gisele de Almeida Rios, Veralice Valéria e Maria Suzimar Bonfim e como suplentes, Bruno Barcelos, Zenilde Santiago e Andréa Fróes. No Conselho Fiscal estão inscritos como membros titulares, Glaucia Martins, Miriam Ferraz e Antônia Ledil Simões e os suplentes Adriana Lannes, Stella Ribeiro Gonzaga e Antônia Gedi Simões.
Na assembleia geral, a presidente Veralice Valéria vai apresentar o Relatório Anual das atividades e o balanço financeiroaprovado pelo Conselho Fiscal.Participam da eleição voluntários e assistidas que são associados da MTmamma há mais de dois anos. A posse da nova diretoria vai ser realizada no dia 03 de março.

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA