OUTUBRO ROSA 2018

MTmamma vai à Praça Alencastro no dia Estadual de Combate ao Câncer de Mama

Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018, 15h:36 | Atualizado:

IMG-20141024-WA0072.jpg

Nesta sexta-feira (26.10), Dia Estadual de Combate ao Câncer de Mama, a Praça Alencastro, em Cuiabá, vai ser o centro das atenções da Campanha Outubro Rosa 2018. A MTmamma amigos do peito - Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-Tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso e parceiros oferecemdiversos serviços e atividades para a população, das 7h às 17h.
Voluntárias e assistidas da MTmamma vão repassar informações e distribuir panfletos com orientações sobre o autoexame para a detecção precoce do câncer de mama, a necessidade da consultaperiódica ao médico e hábitos saudáveis.Sessões de reiki também vão ser realizadas.
Os parceiros, Cetem e Cedic-Cedilab e a equipe daEmbelezzevão realizar aferição de pressão; cálculo do IMC (índice de massa corporal); tipagem sanguínea; orientações para combate a diabetes, hipertensão e câncer de mama,quick massagem,design de sobrancelhasecorte de cabelo.
Além da atividade na Praça Alencastro, 10 palestras estão programadas até o final do mês em empresas, órgãos públicos e escolas realizadas por voluntários e assistidas.
ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA