GESTÃO 2017-2019

Nova diretoria quer atrair mais voluntários

Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017, 20h:59 | Atualizado:

IMG-20170220-WA0002.jpg

Como em uma corrida de revezamento, o bastão/comando da MTmamma amigos do peito, a Associação de Apoio a Pessoas e Tratamento e Pós-tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso, agora está nas mãos da nova diretoria formada por Cleuza Dias, diretora-presidente; Maria Garcia Villaça, diretora-administrativa; Kellen Oliveira, diretora-financeira e Ritamaris de Arruda Régis, diretora-clínica.

A chapa "MTmamma com ammor", foi eleita, por aclamação, na Assembleia Extraordinária realizada, no sábado (18.02), na sede da entidade, para a gestão 2017-2019. O cargo foi repassado por Veralice Valéria, que esteve à frente da gestão 2015-2017, com o diretor-financeiro Roberto de Jesus, a diretora-administrativa, Raquel Cintra e o diretor-clínico, Wilson Garcia.

A administração que chegou ao fim apresentou um balanço positivo em caixa e inúmeras conquistas para a entidade que, em março deste ano, completa 8 anos de luta contra o câncer de mama alertando para o diagnóstico precoce da doença, medida que aumenta em mais de 90% as chances de cura da neoplasia.

Também fazem parte da diretoria no Conselho Administrativo como membros titulares,Gisele de Almeida Rios, Veralice Valéria e Suzi Bonfim e como suplentes, Bruno Barcelos, Zenilde Santiago e Andréa Fróes. No Conselho Fiscal estão como membros titulares, Glaucia Martins, Miriam Ferraz e Antônia Ledil Simões e os suplentes Adriana Lannes, Stella Ribeiro Gonzaga e Antônia Gedi Simões.

IMG-20170220-WA0003.jpg

“Vamos atrair mais voluntários e ampliar o trabalho que vem sendo prestado pela MTmamma. Precisamos contar com o apoio de todos nesta luta”, destacou Cleuza Dias, a primeira assistida da associação a assumir a direção, ou seja, ela já passou pelo tratamento do câncer de mama e, sabe como ninguém, o que o apoio da associação representa para quem enfrenta o problema.

Veralice Valéria lembrou como superou os desafios de trabalhar em uma empresa privada e, como voluntária, ainda atender a demanda da MTmamma na presidência. Mas, segundo ela, ver o resultado junto às assistidas é a maior recompensa para quem dedica um pouco do seu tempo para ajudar o próximo.

A prestação de contas da gestão 2015-2017 feita pelo escritório de Contabilidade MCA surpreendeu voluntários e assistidas pelo desempenho obtido pela associação nas ações desenvolvidas ao longo dos dois últimos anos.

Na assembleia, a presidente Veralice Valéria apresentou o Relatório Anual das atividades e o balanço financeiro aprovado pelo Conselho Fiscal, assim como um levantamento imobiliário da associação à nova diretoria.

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA