Dia da Mulher

Representantes da MTmamma homenageadas pela AL-MT

Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, 21h:16 | Atualizado:

IMG_0111 (799x538).jpg

Representantes da MTmamma amigos do peito foram homenageadas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, A assistida Adriana Catelli e a voluntária Celeste Perupato receberam a "Moção de Aplauso” pelo trabalho realizado junto á entidade sem fins lucrativos.

Adriana Catteli que já enfrentou o câncer de mama e recebe apoio da associação é responsável pela atualização da página do facebook da MTmamma. Por meio da mídia social realiza um processo de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e divulga as ações da entidade.

Já Celeste Perupato realiza uma das terapias alternativas oferecidas pela MTmamma. O reiki, uma técnica de cura pela imposição das mãos, toda semana é aplicada por Celeste como voluntária, com resultados comprovados para melhorar a qualidade de vida das pessoas assistidas - mulheres e homens que estão já passaram pelo tratamento da neoplasia – e têm o apoio da entidade.

Também foi homenageada pela AL/MT, a diretora de Energia e Saneamento da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso (Ager-MT), Gisele Rios, que é uma das fundadoras da MTmamma amigos do peito, em março de 2009.

Ao todo foram agraciadas 121 mulheres com a Moção de Aplauso, na sessão especial requerida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), e pela deputada Janaina Riva (PMDB), quinta-feira (9), no Plenário das Deliberações Renê Barbour. Mulheres que sãoempresária, vereadora, prefeita, promotora de Justiça, lideranças comunitárias, professoras, entre outras profissionais que estão contribuindo para uma sociedade melhor com mais igualdade e menos violência.A presidente da MTmamma, Cleuza Dias, diretoras, assistidas, voluntários e familiares das homenageadas prestigiaram o evento.

ENVIE ESTA MATÉRIA

Comentários

Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTE ESTA MATÉRIA